ASSISTENCIA AUTO TERMOS E CONDIÇÕES

1. DEFINIÇÕES

1.1 “Data de ativação” – a data de ativação dos Serviços Assistência Automóvel

1.2 “Dias úteis” dias da semana excluindo Sábados, Domingos e feriados

1.3 “Auto Club” – Auto Club LDA, número de registro 100831198 a incluir referências aos funcionários, agentes, subcontratados, prestadores de serviços, fornecedores e quaisquer contratados independentes do Auto Club ou as entidades designadas;

1.4 “Membro(s)” – significa o indivíduo cuja identificação foi fornecida no formulário de aplicação de Assistência Automóvel; O membro será definido como o dono do veiculo. Este serviço será estendido para famíliares directos.

1.5 “Aplicação Assistência Auto” significa aplicação no telemóvel

1.6 “Transporte Médico em caso de Emergência ou Transporte Médico” significa o transporte médico necessário, cuidados médicos durante o transporte, comunicações e todos os serviços auxiliares usuais necessários para transportar um Membro para a instalação médica disponível mais próxima no caso de uma Emergência Médica.

1.7 “Taxa” significa a taxa mensal a ser paga pelo Membro ao Auto Club pela prestação dos Serviços de Assistência Automóvel.

1.8 “Assistência Automóvel” significa o produto Assistência Automóvel do Auto Club

1.9 “Serviços de Assistência Auto” significa os serviços conforme detalhado na cláusula 3 destes T’s e C’s.

1.10 “Formulário de subscrição de Assistência Automóvel” significa o Formulário de inscrição e anexos, contendo, entre outros, a identificação do Membro, os Serviços de Assistência Automóvel selecionados pelo Membro e o (s) Veículo (s) aplicável(s) ao Membro após o Membro ativar o tipo de Serviços de Assistência Automóvel;

1.11 “Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel” significa a tabela de benefícios detalhados nestes T’s e C’s, os benefícios dos Serviços de Assistência Automóvel e as condições e/ou limitações aplicáveis. A tabela pode ser atualizada pelo Auto Club periodicamente;

1.12 “Emergência Médica” significa um acidente ou doença que requer transporte médico de emergência imediato e / ou urgente.

1.13 “Fornecedor de Serviços” significa um fornecedor de serviços do Auto Club ou subcontratado de tal fornecedor de serviços, envolvido para auxiliar na prestação dos Serviços de Assistência Automóvel.

1.14 “Território” significa a área geográfica dentro dos limites da Província de Maputo (Namaacha, Ressano, Garcia, Moamba, Boane), bem como áreas metropolitanas (Maputo, Matola, Xai-Xai e Inhambane), todas situadas em Moçambique; e limitado a um raio de 40 km do centro de tais localizações. Distâncias adicionais podem ser asseguradas, e serão adicionadas ao custo da conta do Membro.

1.15 “T e C” significam estes termos e condições que ilustram, entre outros, os termos e características aplicáveis aos Serviços de Assistência Automóvel, lidos em conjunto com o Formulário de Subscrição de Assistência Automóvel e a Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel anexa;

1.16 “Veículo” significa o veículo de um Membro, cujos detalhes estão presentes no Formulário de Solicitação de Assistência Automóvel

2 CONDIÇÕES GERAIS:

2.1 O Auto Club deve, sujeito aos termos e condições aqui registados, conceder a um Membro acesso aos Serviços de Assistência Automóvel conforme detalhados na cláusula 3, no Território, e imediatamente a partir da Data de Ativação, desde que o Membro não esteja em falta da sua / suas obrigações.

2.2 Não obstante qualquer outra obrigação de pagamento que um Membro possa ter a favor do Auto Club e pagamento pela empresa Auto Club ao fornecer os Serviços de Assistência Automóvel, o Membro pagará o Auto Clube a taxa, mensalmente e antecipadamente por ordem de débito na conta bancária do Membro de acordo com a autorização de pedido de débito no Formulário de Subscrição de Assistência Automóvel. O Auto Club pode debitar a Taxa em cada aniversário da Data de Ativação em uma percentagem com base no Índice de Preços ao Consumidor prevalecente, se for considerado necessário pelo Auto Club.

2.3 Os Serviços de Assistência Automóvel começam na Data de Ativação e continuarão indefinidamente até que sejam rescindidos com aviso prévio de 20 (vinte) dias úteis antes de cancelamento por escrito ou qualquer outro formulário registado do Membro para o Auto Club. Não obstante o acima mencionado, o Auto Club reserva-se o direito de rescindir ou suspender os Serviços de Assistência Automóvel a um Membro em qualquer momento, no caso de o Membro estar em violação destes T’s e C’s ou o Auto Club não possa continuar a Assistência Automóvel Serviços por qualquer motivo, em que o aviso tenha sido transmitido ao Membro.

2.4 Na medida em que é necessário para a prestação dos Serviços de Assistência Automóvel, o Membro concede permissão ao Auto Club para avaliar os serviços baseados em localização / GPS do Membro através da aplicação Auto Club.

2.5 Na medida em que é necessário para a prestação dos Serviços de Assistência Automóvel, o Membro concede permissão total ao Auto Club para divulgar / partilhar quaisquer informações pessoais e / ou dados do Membro aos funcionários, agentes, subcontratados, Prestadores de Serviços, fornecedores e quaisquer contratados independentes do Auto Club que possam estar envolvidos na prestação dos Serviços de Assistência Automóvel.

2.6 O Assistente auto fornece aos membros acesso 24 horas a agentes experientes do centro de atendimento, que os ajudarão através de emergências e lhe darão o suporte mais apropriado de que o Membro possa precisar.

3 SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA AUTOMÓVEL:

O Membro terá acesso aos seguintes Serviços de Assistência Automóvel, sujeito em todos os momentos às limitações aqui registradas e na Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel:

3.1 Assistência em Viagem

3.1.1 Serviço de Arranque Rápido

  • Sujeito às condições e limitações registadas na Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel.
  • Um fornecedor de serviços é enviado para executar um Arranque Rápido do veículo do membro.
  • Se o problema não puder ser resolvido, o veículo será rebocado para o concessionário de marca mais próximo, local de reparação ou posto de fronteira mais próximo; O custo de armazenamento será por conta do Membro.
  • Um reboque adicional será fornecido no caso de o local de reparação mais adequado não estar aberto no momento do acidente.
  • Quaisquer custos adicionais que possam ser devidos e a pagar pelo Membro a um Fornecedor de Serviços serão por conta do próprio Membro.

3.1.2 Pneu Furado – somente mudança de pneu

  • Sujeito às condições e limitações registadas na Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel.
  • Um fornecedor de serviços é enviado para mudar um pneu furado.
  • Na medida em que um Membro não tenha um pneu sobresselente, ou mais de um pneu estiver danificado, o veículo pode ser rebocado para o local de reparação mais próximo, ou concessionário da marca.
  • Qualquer custo do reparação do pneu, peças e calibração de rodas ou encargos similares estão excluídos e são por conta do próprio do Membro.
  • Quaisquer custos adicionais que possam ser devidos e a pagar pelo Membro a um fornecedor de Serviços serão por conta do próprio Membro.

3.1.3 Assistência em Combustívelnce

  • Sujeito às condições e limitações registadas na Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel.
  • A assistência de combustível só será fornecida no máximo de 20 litros por solicitação. Os membros devem ser obrigados a pagar pelo combustível fornecido ao preço atual do combustível.

3.1.4 Assistência mínima em Viagem

  • Sujeito às condições e limitações registadas na Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel.
  • Limitado a reparações que o Fornecedor de Serviços possa efetuar no local.
  • Quaisquer custos adicionais que possam ser devidos e a pagar pelo Membro a um Fornecedor de Serviços serão por conta do próprio Membro.

3.1.5 Transmissão de Mensagens Urgentes em caso emergência num incidente em viagem

  • O Call Center coordenará
  • Serviço ilimitado
  • Grátis

3.2 Assistência de reboque

3.2.1 Assistência de reboque

  • Sujeito às condições e limitações registadas na Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel.
  • Quando um veículo não possa ser conduzido devido a um acidente, o veículo deve ser rebocado para o local de reparação mais próximo, bate-chapas aprovado ou posto fronteiriço mais próximo.
  • Recuperação por reboque do veículo após o acidente será por conta do membro.
  • Quaisquer custos adicionais que possam ser devidos e a pagar pelo Membro a um Fornecedor de Serviços serão para a conta do próprio Membro.
  • Reboque no caso de um acidente

3.2.2 Reboque Mecânico

  • Sujeito às condições e limitações registadas na Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel .
  • Se o veículo não possa ser dirigido devido a uma avaria mecânica, o veículo será rebocado para o revendedor mais próximo, local de reparação, ou posto fronteiriço mais próximos.
  • Quaisquer custos adicionais que possam ser devidos e a pagar pelo Membro a um Fornecedor de Serviços serão por conta do Membro.

3.2.3 Reboque elétrico

  • Sujeito às condições e limitações registadas na Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel .
  • Se o veículo não possa ser conduzido devido a uma avaria mecânica, o veículo será rebocado para o revendedor, ou local de reparação, ou posto fronteiriço mais próximos..
  • Quaisquer custos adicionais que possam ser devidos e a pagar pelo Membro a um Fornecedor de Serviços serão por conta do Membro.

3.2.4 Condições gerais

  • Os serviços só estão disponíveis dentro da Província de Maputo (Namaacha, Ressano, Garcia, Moamba, Boane), bem como áreas metropolitanas (Maputo, Matola, Xai-Xai e Inhambane), todos situados em Moçambique; e limitado a um raio de 40 km. Distâncias adicionais serão para a conta dos membros.
  • Os serviços só serão processados para membros validados cujas contas não estão em atraso.
  • Os serviços prestados só serão estendidos ao veículo do membro.
  • O Auto Club reserva-se o direito de eleger o destino final do veículo segurado.
  • Caso seja necessário reboque, o Auto Club é apenas responsável pelo reboque do veículo coberto e não do reboque, caravana, barco ou qualquer carga.
  • O Auto Club reserva-se o direito de usar os seus próprios Fornecedores de serviços.
  • Qualquer incidente fora das fronteiras de Moçambique não será coberto por este serviço.
  • Os veículos roubados e recuperados não serão assegurados.
  • Imobilizadores com defeito, chaves perdidas ou roubadas e chaves trancadas no veículo não serão cobertos.

3.3 Assistência em alojamento

Se o Membro procurar alojamento em Moçambique numa área geográfica específica e a preço de mercado, o Auto Club telefonicamente ou por SMS fornecerá ao membro detalhes relevantes de alojamento nessa área.

O Membro será responsável por fazer a reserva e pagar o alojamento.

3.4 Assistência Jurídica

Os seguintes serviços legais estão disponíveis para o Membro de acordo com os Serviços de Assistência Automóvel (sujeito às condições e limitações registadas na Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel Automóvel):

3.4.1 Assessoria Jurídica

  • Este é um serviço de assistência que fornece ao Membro suporte legal e aconselhamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • O conselho jurídico será fornecido por um grupo de advogados qualificados nas seguintes situações:
    • Se o membro for obrigado a parar, enquanto estiver viajar, por agentes da autoridade.
    • Se o membro estiver envolvido num acidente com terceiros.
    • Assistência legal de documentação normal.
  • A assistência jurídica necessária resultante de um acidente fora das fronteiras de Moçambique não será assegurado.
  • A representação legal é excluída.
  • Somente um membro validado será apoiado.
  • Apenas assuntos legais pessoais serão assegurados.

3.5 Assistência médica

Os seguintes serviços de Assistência Médica de Emergência estão disponíveis para o Membro de acordo com os Serviços de Assistência Automóvel (sujeito às condições e limitações registradas na Tabela de Benefícios de Assistência Automóvel):

3.5.1 Assistência Médica de Emergência

  • Este é um serviço de assistência que fornece ao membro um consultório médico gratuito 24 horas por dia, 7 dias por semana. Esse parecer será dado por um(s) médico(s) devidamente qualificado(s).

3.5.2 Transporte Médico em caso de Emergência

  • Em caso de emergência, será disponibilizada resposta médica no local do incidente por um Fornecedor de Serviços privado ou provincial, dependendo da disponibilidade.
  • No caso de tal incidente, o transporte médico de emergência do local da emergência médica para a instalação mais próxima com cuidados médicos adicionais deve ser fornecido.
  • O tipo de apoio é determinada pelo mais elevado paramédico qualificado no local da emergência médica.
  • Se o paramédico presente no local da emergência médica considerar que o membro deve ser transportado por via aérea para um local onde o apoio é mais apropriado, o respetivo meio de transporte será disponibilizado.

3.5.3 Condições gerais

  • Este serviço é fornecido apenas numa base de acesso; ou seja, qualquer custo incorrido será por conta do Membro e pagável pelo Membro ao Fornecedor de Serviços.
  • Os serviços só estão disponíveis dentro da Província de Maputo (Namaacha, Ressano, Garcia, Moamba, Boane), bem como áreas metropolitanas (Maputo, Matola, Xai-Xai e Inhambane), todos situados em Moçambique.
  • Os serviços só serão processados para membros validados.
  • Os serviços prestados abrangem apenas o veículo segurado e o membro.
  • A empresa reserva-se o direito de usar seus próprios Fornecedores de serviços.
  • Qualquer incidente fora das fronteiras de Moçambique não será assegurado por este serviço

3.6 Assistência em caso de Acidentee

3.6.1 Assistência em caso de Acidente

  • Para que o Membro usufrua deste serviço, o Membro deverá instalar um dispositivo de monitorização, marca e modelo aprovado pelo Auto Club, vendido separadamente e com custos e subscrições adicionais a serem aplicados.
  • Se o membro não tiver acesso a assistência em caso de acidente, o membro não está excluído de receber assistência em caso de emergência.
  • A sala de controlo de emergência recebe uma mensagem através do dispositivo de monitorização de que houve um impacto grave no veículo. Um caso é imediatamente aberto e acionado.
  • O Auto Club estabelecerá imediatamente a localização exata do local do veículo e entrará em contacto com o Membro, para verificar se é necessária assistência .
  • Se o membro confirmar que ocorreu uma colisão e que a assistência é necessária, os serviços de emergência serão notificados.
  • Caso o Auto Club não seja capaz de contactar o Membro, uma das pessoas de contacto de emergência fornecidas pelo Membro será contactada para informar sobre o alerta de acidente e a localização exata do veículo.
  • Uma decisão será tomada com o contacto de emergência afim de tomar a melhor ação.

4 RENÚNICA E EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

4.1 Exceto conforme expressamente estabelecido nestas T’s e C’s e na tabela Benefícios de Assistência Automóvel, o Auto Club não faz quaisquer representações ou garantias em relação aos Serviços de Assistência Automóvel.

4.2 Onde o Auto Club ou um Fornecedor de serviços que atua em nome do Auto Club é impedido ou restringido, direta ou indiretamente, de realizar todos ou alguns dos Serviços de Assistência Automóvel por uma causa fora do seu controlo, o Auto Club não pode ser responsabilizado por qualquer atraso ou Falha no fornecimento dos Serviços de Assistência Automóvel.

4.3 Além de quaisquer outras indemnizações contidas nesses T’s e C’s, o Auto Club não será responsável por qualquer perda, dano, morte, ferimento, custos e despesas de qualquer natureza que um Membro possa sofrer ou sustentar como consequência de qualquer ato ou omissão do Auto Club ou de um Fornecedor de Serviços que atua para e em nome do Auto Club, apesar de qualquer negligência por parte do Auto Club ou de um Fornecedor de Serviços, desde que apenas o Auto Club tenha direito à contratação fora dessa responsabilidade.

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